A 3 Elas Semijoias se preocupa com a total satisfação de nossos clientes e garante a qualidade e confiabilidade de nossos produtos, através de um rigoroso controle de qualidade, entretanto caso seja necessária, a nossa política de troca e devolução esta pautada no código de defesa do consumidor.

Por isso oferecemos aos nossos clientes e parceiros garantia completa em nossas peças no período de um (1) ano, da data de compra, cobrindo defeitos de fabricação, e consertos como cravação e banho desde que não seja identificado o mau uso, após avaliação de nosso setor de trocas.

Caso haja defeito somente em uma peça, por exemplo, um dos brincos, deverá ser enviado o par para o reparo.

Nossa garantia não cobre os seguintes casos:

  1. Peças raspadas ou raladas ao apoiar-se em superfícies rústicas, como bordas de piscinas, areia e paredes rústicas.

  2. Peças amassadas, riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado.

  3. Pérolas riscadas.

  4. Pedras faltantes devido queda ou perda.

  5. Processos de solda, e reparos feitos por terceiros.

  6. Modificações e alterações de comprimento e/ou dimensões de peças.

  7. Nossa garantia não cobre a cravação de pedras no caso de perda das mesmas ou queda, porém havendo a pedra em estoque e estando dentro do prazo de garantia de um ano fazemos a substituição, como cortesia.

  8. Peças esverdeadas, ou apresentando oxidação devido contato com água do mar, piscinas, produtos químicos (maquiagem, sabonetes, cremes, perfumes, detergentes, álcool e produtos abrasivos).

  9. Correntes enviadas sem fecho e/ou arrebentadas não serão trocadas

    Prazos

    Devolução

    Nos casos em que houver necessidade de troca ou devolução por motivo de produto em desacordo com o pedido, peças avariadas ou falta de peças, estas não poderão apresentar sinais de uso, assim como deverá ser indicado, no verso do documento fiscal, o referido motivo da devolução. Clique Aqui

    Neste caso, a mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original para o endereço constante no documento fiscal que acompanhou a encomenda, com tag e cartela. As despesas com frete e seguro, pelos motivos acima descritos, correrão por conta do cliente.

    A 3 Elas semijoias se reserva o direito de encaminhar um novo produto em até 30 (dias) úteis após o recebimento da devolução, nos casos de produto em desacordo com o pedido, peças avariadas ou falta de peças, desde que atendidas as exigências citadas.

    Desistência

    Segundo o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para desistir da compra. Dentro dos seguintes critérios: 

    1. O produto não pode apresentar sinais de uso.

    2. O produto deve ser devolvido na embalagem original.

    Consertos 

    Nosso prazo para a resolução de conserto é de até 60 (sessenta) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa. 

    Será verificado se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

    Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente. As despesas de frete para que você envie a peça para troca por defeito serão por responsabilidade do cliente e as despesas para o reenvio serão responsabilidade da 3 Elas Semijoias. Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, não efetuamos a troca.